quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom dia!!


Sim, sim, eu acordei suuuuuuper tarde!! Mas é que estou dwe férias, então eu pooosso! rsrsr
Bom negocio seguinte!! Ontem foi meu primeiro dia de dieta e não foi 100% como eu esperava... mas estou aqui firme e forte!!
Pela manhã eu tomei o shake bonitinho da herbalife que por sinal eu adoooro!! Mas acho  mto caro =/


Daí eu postei aqui no blog, fui fazer um trabalho da pós e lá quase fui obrigada a comer um pedaço de bolo de maracujá, dei um  enrolada e comi só um pouco! rsrsr
Mas o duro foi a noite eu ia jogar futebol, mas caiu a maior chuva por aqui e tive que ficar em casa e estava com a maior fome, e resolvi jantar: arroz, feijão e bolinhas de queijo!! puuuuuts é a morte né... Comi gente, nao resisti.. mas parei por ai... depois fiquei só na água.

Plano de hoje:
HERBALIFE
HERBALIFE
HERBALIFE
e
HERBALIFE

Espero que eu consiga aaaa e também vou fazer os exercicios no xbox q fiquei devendo!!

bjinhuuuuuu!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário