sábado, 28 de janeiro de 2012

Decepcionada...

Bom aqui estou eu, sabado a noite... como se não bastase acabo de ter uma conversa com meu namorado sobre essa assunto: vc está gorda! estou mto mais mto chateada com isso, eu disse a ele que desisto de emagrecer que a partir de agora eu quero ele me aceite, mas ele disse que não que se eu não emagrecer ele " não vai casar com um botijão" é mto triste passar por isso não desejo a ninguem, se já não nos bastasse todas as pessoas do mundo que não aceitam as gordinhas, a pessoa que eu mais amo no mundo, a pessoa que eu desejo e planejo passar o resto da minha vida me dar uma rasteira dessas... Eu amo tanto essa pessoa e não me importo com nenhum grama a mais que ele possa ter e olha que ele tem várias a mais...mas msm assim eu amo tanto, amo demais que dá até medo de amar mais que eu devia...
Pq ele num pode me amar da mesma maneira, pq ele num me aceita?

É muito triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário